Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser o maior dobrador

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ficha de Viti Uzumaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Viti Uzumaki

Ficha de Viti Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Ficha de Viti Uzumaki   Ficha de Viti Uzumaki Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:51 am

Nome : ?
Cidade Natal : ?
Quanto tempo de rpg ?: Muito
O que achou do Rpg ? Especifique :Eu achei legal, sou um grande fã de avatar e ai achei legal né
O que acha que ficaria melhor para a visualização do forum ? : Ele ja ta bom assim, mas, sem perguntar coisas reais seria bom
Como achou o Rpg :? Eu tava procurando avatar e achei

Nome: Viti Uzumaki
Tribo: Templo de ar do sul
Cidade Natal: Templo do ar do sul
Escreva agora como percebeu que ganhou sua dobra (minimo 15 linhas): "Eu estava fazendo tarefas no meu quarto la no templo e então eu quis aprender a dobra. Eu estava chateado por ver todo mundo dobrando o ar na minha frente e só eu sem dobrar o ar. Eu cheguei nos bonecos de treino dentro do meu quarto e começei a socar eles. Eu tava com muita raiva ai soquei um deles e do nada eu tinha feito uma dobra de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
igorvazbgg

Ficha de Viti Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Viti Uzumaki   Ficha de Viti Uzumaki Icon_minitimeQui maio 28, 2015 6:08 pm

Nome:Igorvazcorrea
Tribo:Templo terra do north
Cidade Natal:Templo terra do north
Eu estava fasendo licoes no meu quarto la no templo e então quis aprender dobra.
Eu estava triste e então resolvi.
fIZ A DOBRA
Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Viti Uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1