Avatar Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar Rpg Online

Venha ser o maior dobrador
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Sky

Ir para baixo 
AutorMensagem
sky

sky


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 23

Ficha de avatar
Vida:
Ficha de Sky Left_bar_bleue100/100Ficha de Sky Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia para dobra:
Ficha de Sky Left_bar_bleue100/100Ficha de Sky Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Ficha de Sky Empty
MensagemAssunto: Ficha de Sky   Ficha de Sky Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 6:33 am

Nome :Matheus
Idade : 11 anos
Cidade Natal :
Quanto tempo de rpg ?: dois dias
O que achou do Rpg ? Especifique : é bem legal
O que acha que ficaria melhor para a visualização do forum ? : mais divulgação
Como achou o Rpg :? pelo google

Nome : Sky
Idade : 17 anos
Tribo : Nômades do Ar
Cidade Natal : Templo do Ar do Norte
Escreva agora como percebeu que ganhou sua dobra (minimo 15 linhas):

eu comecei a descobrir meus poderes quando tinha 3 anos de idade, um dia meu pai estava ocupado treinando jovens dominadores, sem ele perceber eu sai do meu quarto e andei pelo templo, de repente eu me deparo com um cão lagarto que estava caçando um filhote de lêmure voador assustado, eu então gritei para que o cão deixasse o lêmure em paz e ele se virou para mim e o lêmure escapou, o cão lagarto resolveu então me atacar, eu era pequeno e estava com medo e comecei a chorar mais de repente do céu vem um filhote de bisão voador e começa a gritar com o cão lagarto, eu e ele tentamos espantar o bicho mais ele avança, o bisão levanta sua cauda e dispara uma rajada de vento para assustar o bicho, o cão lagarto recua alguns passos e depois avança de novo eu dou uns passos para frente tento imitar o movimento do bisão e disparo uma leve rajada de vento e assusto o bicho, depois eu e o bisão começamos a fazer isto juntos, nos lançamos mais e mais rajadas de vento leves e levamos o bicho até a beirada da montanha e ai ele cai, depois de um tempo meu pai me achou brincando com o bisão e me levou para casa, quando voltei contei para o meu pai o que tinha acontecido daquele jeito de criança pequena, no dia seguinte ele meu pai resolveu me ensinar uns golpes bem básicos de dobra de ar, e foi assim que comecei minha história como dobrador do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Sky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de hugo o.f.
» ficha de blasek
» Ficha de Hayato
» minha ficha
» Ficha de vinicius do ar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Rpg Online :: Ficha de personagem :: Ficha de personagem-
Ir para: