Escreva um poco sobre você
Nome :Rafael
Cidade Natal : São Paulo
Quanto tempo de rpg ?:3 anos
O que achou do Rpg ? Especifique :é legal pra mim vai ter muitos membros ainda já que Avatar é um ótimo Desenho/Anime
O que acha que ficaria melhor para a visualização do forum ? :adicionar umas dobras padrão para o rpg sem ser das técnicas criadas e também possibilitar a criação de água e fogo a partir do nada como já aconteceu com o fogo também pode acontecer com a água ou não
Como achou o Rpg :por um membro do rpg de cdz?
Escreva agora um pouco do seu personagem
Nome : Hayato
Tribo : água
Cidade Natal : Tribo da Água do norte
Escreva agora como percebeu que ganhou sua dobra (minimo 15 linhas):eu era da tribo da Água do norte e por incrível que pareça era o único que não conseguir sequer levantar uma gota de água de um copo nada que eu fazia para dominar a água dava certo eu parecia ser a Vergonha da Tribo eu achava isso todos eram gentis de mais comigo por não poder dominar a água e nem com aulas reforçadas eu conseguia dobrar a água eu odiava aquilo eu queria ser um dobrador e se eu não podia ser eu não merecia ser daquela tribo então em uma certa noite eu fujo da Tribo indo muito longe bem além das montanhas ficando lá escondido só me alimentando com um pouco de comida que eu peguei da tribo mas toda a comida começava a acabar alguma hora então eu era obrigado a caçar e comer animais menores quando minha comida toda acaba eu me escondo em uma caverna ficando lá isolado e com um frio que não passava eu não conseguia quase me mover mas logo vejo uma sombra vindo da neve eu pensava que era minha salvação mas era o contrario aquilo era um grande urso que vinha em minha direção ele parecia estar faminto eu tento correr dele indo para dentro da caverna que não parecia ter fim então eu vejo uma luz e sem pensar eu pulo nela percebendo que era um penhasco eu caio dele indo direto para água por algum motivo eu não morri aquilo era fundo e a pressão de minha queda me puxava para baixo logo começava a me debater e com sorte eu consigo nadar para cima quase sem ar então eu saio de lá quase morto de frio então eu começo a tentar fazer fogo mas não havia nenhuma maneira de eu fazer aquilo logo uma grande quantidade de lobos corre para cima de mim e eu com medo coloco minhas mãos para frente fechando os olhos mas quando abro vejo eles congelados mas logo eles conseguem quebrar o gelo que era muito fraco eu começava a controlar a água e chicotear eles eu era tão fraco seria bom ser qualquer outro dobrador até de terra naquele momento logo eu fecho meus olhos colocando as mãos no chão e começo a me lamentar mas quando abro vejo que havia um outro dobrador lá que me salvava eu logo desmaiava não conseguindo ver seu rosto eu acordava na Tribo da Água do Norte todos se lembravam te eu ter desaparecido mas não de como eu cheguei de volta até a tribo não havia como alguém invadir a tribo sem ninguém ter visto então eu vou por todas as casas perguntando mas ninguém sabia de nada mas estava tudo bem pois eu conseguia agora dominar a água e assim eu podia iniciar meu treino como dobrador de Água!