Avatar Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar Rpg Online

Venha ser o maior dobrador
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de vinicius do ar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vinicius do ar
Mestre(A) do ar



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha de avatar
Vida:
Ficha de vinicius do ar Left_bar_bleue100/100Ficha de vinicius do ar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia para dobra:
Ficha de vinicius do ar Left_bar_bleue100/100Ficha de vinicius do ar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Ficha de vinicius do ar Empty
MensagemAssunto: Ficha de vinicius do ar   Ficha de vinicius do ar Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:19 pm

Escreva um poco sobre você
Nome :Vinicius
Idade : 11
Cidade Natal : Parana - Foz do iguaçu
Quanto tempo de rpg ?:1 ano e meio
O que achou do Rpg ? Especifique :Achei legal
O que acha que ficaria melhor para a visualização do forum ? : designer
Como achou o Rpg? : eu criei ele

Escreva agora um pouco do seu personagem
Nome : Vinicius do Ar
Idade : 11
Tribo : Ar
Cidade Natal : Templo do ar do norte
Escreva agora como percebeu que ganhou sua dobra (minimo 15 linhas):
Vinicius morava no templo do ar do norte um lugar muito bonito e elegante , lá existiam vários dobradores do ar , Vinicius era o único que não dobrava o ar , por isso ficava muito estressado , os outros meninos zoavam com ele , Vinicius sempre falava :
-Eu um dia serei melhor que vocês podem apostar
ele treinava duro todos os dias mais a unica coisa que conseguia fazer era um vento muito pequeno , isso já era sinal que Vinicius já tinha libertado um pouco de seu poder ele treinava dia e noite seus pais ficavam impressionado com o treinamento árduo dele e eles sempre falavam que se ele continuasse ele um dia seria o melhor dobrador do ar .
Um dia Vinicius estava treinando Só quando aparece um homem dobrador do ar na frente de Vinicius e fala:
-Menino como é seu nome ?
Vinicius respondeu:
-Meu nome é Vinicius
o homem fala:
-Eu vi seu potencial quer ser meu pupilo ?
Vinicius Responde :
-Sim quero
ele pede para Vinicius o seguir , Vinicius o segue chegando em um campo de treino cheio de flores em volta do campo , o ceu estava azulado o sol ardendo e não tinha arvores no local Vinicius e seu mestre começam a treinar .
Depois de 2 anos de treino o treino de Vinicius acaba , o mestre dele pede um ultimo treino , mostrar tudo que aprendeu durante esses 2 anos
Vinicius Faz movimentos , o ar começa a atiçar , apos isso Vinicius da tipo um soco no ar que lança um tipo de esfera de ar no mestre dele apos isso ele faz , um furação e lança o mesmo , depois de lançar o furação o mestre dele o ataca com uma esfera de ar , ele controla a esfera e a desintegra , o mestre dele faz um redemoinho em volta dele tirando o oxigenio , a principio Vinicius fica sem ar ele começa a cair , o mestre dele vê que ele desmaiou para com o golpe , apos duas horas Vinicius volta ao normal e volta a treinar , o mestre dele usa o mesmo golpe , Vinicius fica sem ação mais ele controla o furação e desintegra o redemoinho e lança um tipo de laça feita de ar , o mestre dele para a mesma com facilidade e fala :
-Treino finalizado
Vinicius esta agora esperando a resposta de seu mestre !
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Dobrador(a) da agua
hugo o.f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30
Localização : rua araguaia

Ficha de avatar
Vida:
Ficha de vinicius do ar Left_bar_bleue105/105Ficha de vinicius do ar Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia para dobra:
Ficha de vinicius do ar Left_bar_bleue100/100Ficha de vinicius do ar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Ficha de vinicius do ar Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de vinicius do ar   Ficha de vinicius do ar Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:14 am

aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de vinicius do ar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Yakito
» Ficha de Sky
» Ficha de Hayato
» minha ficha
» ficha de inugami.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Rpg Online :: Ficha de personagem :: Ficha de personagem-
Ir para: