Avatar Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar Rpg Online

Venha ser o maior dobrador
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de aline da terra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aline da terra
Senhor(A) Feudal Da Terra
aline da terra


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27

Ficha de avatar
Vida:
Ficha de aline da terra Left_bar_bleue105/105Ficha de aline da terra Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia para dobra:
Ficha de aline da terra Left_bar_bleue100/100Ficha de aline da terra Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Ficha de aline da terra Empty
MensagemAssunto: Ficha de aline da terra   Ficha de aline da terra Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:12 pm

Nome :Aline
Idade : 14
Cidade Natal :Rio de janeiro
Quanto tempo de rpg ?:7 anos
O que achou do Rpg ? Especifique :legal,é feito de um desenho bastante animado e e eu amo avatar.
O que acha que ficaria melhor para a visualização do forum ? Surprised rpg tá otimo do jeito que tá.
Como achou o Rpg ?Surprised vinicius indicou

Escreva agora um pouco do seu personagem
Nome : Aline
Idade :27
Tribo : Terra
Cidade Natal :Ba Sing Se
Escreva agora como percebeu que ganhou sua dobra:Eu era pequena nascida na tribo da terra,ficava encantada vendo o que faziam com a terra,quem mais dobrava a terra eram os homens as mulheres prefiriam fazer o trabalho de cuidar da familia e também os maridos não deixavam, a minha tribo era conhecida como Ba sing se A grande cidade já tinha esse nome a uns 50 anos isso segundo os livros do meu avô.Um dia o meu pai estava ensinando ao meu irmão a dobra de terra e eu curiosa fui ver como era aquilo.Foi muito engraçado meu irmão não levantava nem uma pedrinha.Meu pai dizia que era para ele se esforçar mais e mesmo assim ele não conseguia.Depois que eles entraram eu fui para o campo de dobra atras da minha casa.Fiz os mesmos passos que meu irmão fez e acabei me surpreendendoeu tinha conseguido tirar uma pedra enorme do chão e lança-la em uma parede.Meu pai tinha visto tudo eu como era uma garota meu pai veio até mim e me perguntou onde eu tinha aprendido isso afinal eu não tinha mestre, eu respondi que olhei ele ensinando o meu irmão e aprendi os sinais,ele pediu para fazer de novo e eu fiz ele disse que eu tinha um dom especial e que seria meu mestre.
Ele me treinou e me escreveu em um torneio era o grande torneio de Ba Sing Se eu ganhei todos os meus adversarios cheguei na final era eu contra uma garota eu venci sem muito esforço,meu pai veio falar comigo.

Pai:Estou orgulhoso de você filha.
Aline:Obriga da pai você vai ver um dia eu serei a senhra feudal de Ba Sing Se.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha de avatar
Vida:
Ficha de aline da terra Left_bar_bleue100/100Ficha de aline da terra Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia para dobra:
Ficha de aline da terra Left_bar_bleue100/100Ficha de aline da terra Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Ficha de aline da terra Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de aline da terra   Ficha de aline da terra Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:34 pm

APP
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgline.forumeiros.com
 
Ficha de aline da terra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sky
» Ficha de Hayato
» minha ficha
» Ficha de vinicius do ar
» ficha de inugami.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Rpg Online :: Ficha de personagem :: Ficha de personagem-
Ir para: