Avatar Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar Rpg Online

Venha ser o maior dobrador
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Yakito

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yoriu

Yoriu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 22

Ficha de avatar
Vida:
Ficha de Yakito Left_bar_bleue100/100Ficha de Yakito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia para dobra:
Ficha de Yakito Left_bar_bleue100/100Ficha de Yakito Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Ficha de Yakito Empty
MensagemAssunto: Ficha de Yakito   Ficha de Yakito Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 11:14 am

Nome : Alexandre
Idade : 12
Cidade Natal : Belo Horizonte
Quanto tempo de rpg ?: 2 anos
O que achou do Rpg ? Muito bom
O que acha que ficaria melhor para a visualização do forum ? :Adcionar novos elementos
Como achou o Rpg :? Pesquisei no Google por um RPG de Avatar


Nome : Yakito
Idade : 15
Tribo : Terra
Cidade Natal : Omashu
Escreva agora como percebeu que ganhou sua dobra (minimo 15 linhas):Eu era só uma criança comum de Omashu,eu tinha amigos,eu brincava,fazia tudo queuma criança faz,até que eu fiz 10 anos e meus pais me colocaram na academia da terra,eu sempre quiz dominar a terra só que tinha um problema,eu era horrível,mau conseguia levantar uma pedra,eu virei uma piada,todos riam de mim,perde os amigos perde tudo,e isso era só o começo.3 anos de passaram,eu já tinha 13 anos e continuava uma piada,até que a Nação do Fogo atacou Omashu,eles destruíram tudo e eu fiquei trancado dentro de casa com os meus pais,com medo de morrer,passaram-se alguns minutos e 3 homens da Nação do Fogo invadiram minha casa,eles queimaram tudo que tinha la dentro,mataram os meus pais e tentaram me matar,eu não morri mas perde a visão dos dois olhos e foi aí,com tanto ódio no coração,que eu despertei meu poder,consegui derrotar os 3 homens,mas era tarde de mais,meus pais estavam mortos e Omashu destruída. Eu sai de Omashu e vaguei durante 3 dias sem nada nem ninguém,até que um dia,um Mestre de Dominação de Terra me achou,ele me deu abrigo,comida e me treino para que um dia eu me torne um grande dominador de terra. Agora que eu fiz 15 anos,eu sai em busca de vingar meus pais e a minha cidade
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Yakito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sky
» ficha de hugo o.f.
» ficha de blasek
» Ficha de Hayato
» minha ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Rpg Online :: Ficha de personagem :: Ficha de personagem-
Ir para: