Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser o maior dobrador

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Como crias sua ficha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vinicius
Admin

Ficha de avatar
Vida:
Como crias sua ficha Left_bar_bleue100/100Como crias sua ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia para dobra:
Como crias sua ficha Left_bar_bleue100/100Como crias sua ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Como crias sua ficha Empty
MensagemAssunto: Como crias sua ficha   Como crias sua ficha Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:12 am

Crie um topico com nome '' Ficha de Convidado e preencha esse campo

Escreva um poco sobre você
Nome :(seu verdadeiro)
Cidade Natal : ( verdadeira)
Quanto tempo de rpg ?:
O que achou do Rpg ? Especifique :
O que acha que ficaria melhor para a visualização do forum ? :
Como achou o Rpg :?

Escreva agora um pouco do seu personagem
Nome : ( do personagem)
Tribo : ( a tribo que quer ser )
Cidade Natal : ( a cidade que nasceu no rpg )
Escreva agora como percebeu que ganhou sua dobra (minimo 15 linhas):
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgline.forumeiros.com
Natoou

Ficha de avatar
Vida:
Energia para dobra:

MensagemAssunto: Eu aqui   Como crias sua ficha Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:36 am

Nome: Natoou
Tribo: Tribo da Água do Norte
Cidade Natal: Tribo da Água do Sul

Percebi minha dobra quando fiz 7 anos de idade, aprendi a transformar a água em gelo sozinho.
Procurei um mestre achei muitos mas nenhum quis me ensinar por isso fui até tribo do norte aprender algumas técnicas.
Natoou

Ficha de avatar
Vida:
Energia para dobra:

MensagemAssunto: Re: Como crias sua ficha   Como crias sua ficha Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:51 am

Nome: Ricardo Leal Ferreira Filho
Cidade Natal: Tijuca
Quanto tempo de Rpg?: Hoje (16/07/2012) 9 horas.
O que achou do Rpg ?: Razoável, é muito difícil fazer qualquer coisa.
O que acha que ficaria melhor para a visualização do fórum ?: Permitir escolher se o jogador quer ser um dobrador, um não-dobrador ou o avatar.
Como achou o Rpg ?: Enquanto procurava desesperadamente por um jogo de Rpg com o tema

Nome: Natoou
Tribo: Tribo da Água do Norte
Cidade Natal: Tribo da Água do Sul

Percebi minha dobra quando fiz 7 anos de idade, aprendi a transformar a água em gelo sozinho.
Procurei um mestre achei muitos mas nenhum quis me ensinar por isso fui até tribo do norte aprender algumas técnicas.
brayan2803

Ficha de avatar
Vida:
Energia para dobra:

MensagemAssunto: Re: Como crias sua ficha   Como crias sua ficha Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:57 pm

Nome :Brayan
Cidade Natal : Goiânia
Quanto tempo de rpg ?:15 mts
O que achou do Rpg ? : gostei o melhor fórum rpg do avatar
O que acha que ficaria melhor para a visualização do forum ? : Nada pois está bom deste jeito
Como achou o Rpg :Procurando no google.

Nome : brayan2803
Tribo : Da Terra
Cidade Natal : Nação do Fogo

Estão acontecendo coisas estranhas comigo pois consigo dominar os 4 elementos e vejo espíritos isto é estranho? Acho que sou o avatar dominador dos 4 elementos.

No começo dominava o fogo era o melhor depois comecei a dominar o ar demorei bastante para domina- lo
mas também foi difícil dominar a água pois era o oposto de fogo e agora quero aprender a dominar a terra
jukinhacarlo1

MensagemAssunto: Re: Como crias sua ficha   Como crias sua ficha Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 3:21 pm

e
Tarkinal

MensagemAssunto: Re: Como crias sua ficha   Como crias sua ficha Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 1:13 pm

Nome : Tarkinal

Tribo : Tribo da Terra do Norte

Cidade Natal : Nação da Água

Eu tive alguns problemas com a dominação da terra no começo mais aprendi a dominar mais alguma coisa que era esquisito eu sentia que não vazia parte da Tribo da Terra que eu era de outra Tribo então depois de dois anos passei a dominar a água depois disso eu percebi que eu era o Avatar.

lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como crias sua ficha   Como crias sua ficha Icon_minitime

Como crias sua ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Rpg Online :: Ficha de personagem :: Ficha de personagem-
Ir para: