Avatar Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar Rpg Online

Venha ser o maior dobrador
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 capitulo 1 - o inicio da historia

Ir para baixo 
AutorMensagem
hugo o.f.
Dobrador(a) da agua
hugo o.f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30
Localização : rua araguaia

Ficha de avatar
Vida:
capitulo 1 - o inicio da historia Left_bar_bleue105/105capitulo 1 - o inicio da historia Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia para dobra:
capitulo 1 - o inicio da historia Left_bar_bleue100/100capitulo 1 - o inicio da historia Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

capitulo 1 - o inicio da historia Empty
MensagemAssunto: capitulo 1 - o inicio da historia   capitulo 1 - o inicio da historia Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:11 pm

off: bem ja que todos nós nos conhecemos no jogo eu penssei em faser a historia dagente. assim nós treinamos, temos 1 aventura, e aprendemos novas dobras por ai.

on:
o dia tinha acabado de comessar e hugo ja estava treinando a dobra, mal tinha passado 2 dias e ja tinha aprendido a congelar a agua, mas algo grande aguardava a ele e seus amigos, pois uma nova batalha epica logo iria chegar.
hugo: puxa, impurra, puxa, impurra.
hugo levanta a agua do mar e faz pela primeira vez varias gotas de agua congelarem e hugo lansa-as mas a fora.
hugo: nossa isso foi rapido pareceram ate flechas; flechas congeladas.
1 tipo de sino bate no castelo da aldeia da agua que chamava todos os moradores.
hugo: o sino de reuniao do povo!
hugo corre ate a casa de firedragon e bate violentamente na porta da casa esperando que o sonolento firedragon atendesse a porta.

off: agora é a vez de voces postarem, eu imaginei assim como so temos 1 avatar no forum:
o palacio reuni os moradores porqe o avatar de ar morreu entao o proximo dobrador é de agua entao todos vao faser o teste dos 4 elemenos e o avatar daqui vai passar(quem viu o filme o ultimo mestre do ar sabe de qual teste estou falando).
Ir para o topo Ir para baixo
 
capitulo 1 - o inicio da historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Rpg Online :: Outras Localiades :: Rios, Mares , Lagoas etc...-
Ir para: